sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Passando um tempo sozinha...

Olá queridos e queridas! Semana passada comecei a postar no blog e por conta do ocorrido em Santa Fé na Casa Noturna KISS eu fiquei completamente sem ânimo de escrever. Não sei porque mais me afetou tão fortemente esse fato que fiquei um tanto anestesiada por uns dias.
Mas falando de coisas boas, hoje eu estava e resolvi fazer alguma coisa pra beber.. eu na brincadeira chamei meu drink de FOREVER ALONE porque eu estava sozinha. hahaha.
Segue a receitinha:
 - Suco de meio limão
 - 200ml de água com gás
- Gelo - quanto baste
 - Amoras frescas - quanto baste
- Licor de Cassis - aprox. 30ml.

 Ficou um drink super suave, uma delícia,leve e pouco álcool.Pra quem não sabe eu não bebo álcool além de Vinho. É uma receita fácil e simples, com ingredientes que normalmente temos em casa. Você pode substituir as amoras por outras frutas vermelhas como morangos, cereja ou framboesa. Eu como tenho pé de amora em casa, colhi umas fresquinhas pro drink!!!!


 Bom pessoal, espero que gostem e aproveitem. Saúde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário